Sidetracked

A revista que nos desafia a ir mais longe

Volume #16

“We should reflect on what we do, how we did it, what we learned, and how we changed. Adventure has always been a means to see something deep inside us, to examine how we relate to the world around us, and where we intend to go from here. Reflection, like a mirror, gives us perspective; a view we don’t always naturally see. Is there anything more valuable?”

A aventura começa quando saímos da nossa zona de conforto. Aprendemos a ser resilientes, a abrir os horizontes e a enfrentar os desafios que aparecem no caminho. Por vezes, ao longo da jornada, precisamos de arriscar para sobreviver. Em situações como esta, somos confrontados com novos paradigmas. Peculiaridades de uma vida movida pela aventura.

Esta edição aprofunda o conhecimento sobre o que nos motiva, as nossas obsessões e a procura por significado. Seja através do sentimento de libertação que Vreni Vom Berg descreve no artigo "Alaska is for the Dreamers" ou pela arte de aprender com os outros, como Shannon McDowell relata em "Aniakchak: A Wild Love Story", cada nova aventura traz com ela novas perguntas. As respostas, essas encontramo-las com o tempo.

A Nomad oferece os portes de envio na compra de qualquer edição da revista Sidetracked, no site do nosso Manifesto. Basta inserir o código #vidanomad no checkout.

Inspirada por jornadas desafiantes e histórias de superação, a Nomad associou-se à Sidetracked Magazine para lhe dar a conhecer uma revista capaz de recuperar o sentimento de aventura e exploração.

Folhear a Sidetracked é viajar sem sair do sítio, uma dose de inspiração para novos desafios. As imagens revelam cenários idílicos em que a natureza está em primeiro plano e as narrativas conseguem transportar-nos para lugares inexplorados. Cada história consegue fazer-nos sentir o desconforto da aventura, mas também a excitação de descobrir novos mundos e sensações. Publicada três vezes por ano de forma independente, esta publicação consegue abordar a viagem através de narrativas cativantes e visualmente apelativas. Estas são apenas algumas das razões que fazem da Sidetracked uma das nossas leituras de eleição.

Subscrição

Através do Manifesto, oferecemos-lhe a possibilidade de subscrever a Sidetracked Magazine e receber, em casa, três revistas por ano.
Saber mais >