Pelos trilhos da Patagónia

Dois percursos de trekking nos Parques Nacionais mais emblemáticos da Patagónia: Torres del Paine e Los Glaciares

A aposta nas viagens de trekking e na exploração do meio natural através das atividades outdoor está no ADN da Nomad, desde a sua génese.  A paixão pela montanha tem-nos levado a lugares que vão do icónico ao improvável: AnnapurnasQuirguistão e Roménia são apenas alguns exemplos.

A Patagónia é um destino incontornável no imaginário da montanha. Entre o Chile e a Argentina encontram-se algumas das cadeias montanhosas mais admiradas do mundo. Foi nelas que colhemos inspiração para desenhar uma nova viagem de trekking que explora os Parques Nacionais Torres del Paine e Los Glaciares.

Uma viagem de 17 dias, dos quais 11 são passados em pleno contacto com a natureza. Este Trekking na Patagónia, com o líder Nomad, Eduardo Madeira, leva-nos a descobrir os trilhos mais emblemáticos da região e a aventuramo-nos por caminhos menos percorridos. Lagos remotos, desafiantes passos de montanha e infindáveis mantos de gelo são algumas das supresas que estes percursos nos reservam. Descubra-as, em detalhe, no vídeo abaixo.

Trekking na Patagónia

Com Eduardo Madeira 01 a 17 dez 2019
Saber mais >

Ficha Técnica

Animação Luís Sá
Textos & Produção Marta Macedo